Vestido CHINÊS

Muito elegante, para mulheres, muitas vezes o vestido colante chinês pode ser um vestido de casamento original ou um vestido de noite inesperada. De seda para os mais ricos, que irá definir o intervalo. A túnica oriental, asroupas chineses não estão a ignorar faixas para estar na moda, assim como o vietnamita ao dai, o caftans Oriental e no Japão kimonos. Roupas étnicas são agora mais facilmente nas principais capitais do mundo. Então aproveite a oportunidade de inventar parece romance.
O Ao Dai é um vestido tradicional que consiste em uma fenda longa túnica até à cintura usado sobre calças. As melhores são feitas de seda chinesa. Ao Dai o é tradicionalmente vestidas de oficiais cerimônias, casamentos e conferências.

O vestido chinês pode ser curto ou longo, com ou sem alça. Mao-gola da jaqueta é também muito elegante e é uma idéia nova para aqueles que gostam de estar em calças. Eles são encontrados em todos os preços. Ideal como vestido de noite e quando e de seda branca como o vestido de casamento inesperado. O vestido pode ser feito de cetim de seda chinesa, de cetim de poliéster, raiom ou seda da China. Encontrados em boutiques de Paris Metro, em estações de grande ou o RER, vestes chinesas feitas de materiais sintéticos, a preços acessíveis. Então deixe-se seduzir pelo estilo Mao.

Ao DaiVestido Chines